Posted by : Paulo Roger segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Foi divulgado pelo site oficial da adaptação para série anime da Light novel Marchen Madchen de Tomohiro Matsu e Kantoku novos membros do anime, a série tem sua estreia marcada para 2018.

Na staff responsável pela animação está o Studio Hoods Entertainment(Drifters, BlazBlue: Alter Memory, Seikon no Qwaser), como chefe de direção temos Hisashi Saitou (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), na direção Shigeru Ueda (Kanojo ga Flag wo Oraretara assistant director) e no design Yuuki Morikawa(Kuragehime key animation).

Novos membros:
Rina Hidaka como Lynne Daves
Airi Ootsu como Maria Rasputin
Ai Kakuma como Agathe Arier
Outros membros:
Tomori Kusunoki como Hazuki Kagimura, uma garota que ama ler e sonhar acordada. Ela não tem amigos, e geralmente é solitária. Ela é escolhida pela história de Cinderela .
Rie Suegara como Shizuka Tsuchimikado, escolhida pela história de Kaguya-hime no Monogatari , uma das histórias mais antigas do mundo. Ela herdou a história como um descendente da família Tsuchimikado. Ela é uma garota muito séria e trabalhadora.
LYNN como Yumilia Qazan, uma estudante de câmbio que foi escolhida pelo conto popular Shuten-dōji e exerce poderes relâmpago.

Sinopse: A obra giram em torno de um mundo onde garotas devem escolher entre os contos de fadas e lendas para si e se tornarem uma mahou shoujo de acordo com a "Märchen" escolhida. Hazuki tem uma excessiva força de imaginação, então todos os dias ela está viajando mentalmente dentro de vários mundos. Um certo dia, depois das aulas, ela encontra  Tsuchimikado e a leva para a Escola de Magia entrando numa das estantes da biblioteca. Depois de explicar pra Hazuki que teria que escolher um "Märchen", ela escolheu  Cinderela. A partir daí ela vai viver como uma Garota Mágica na Escola de Magia, no início ela é bem normal, e não consegue controlar sua magia, mas ela nunca desistirá.

Deixe seu comentario

Facebook do Site

Twitter do Site

Copyright © faas -- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan